Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções – TATTE STORE

 

 

A política de trocas e devolução da Tatte Store tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes e, portanto, foi estabelecida com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Troca da mercadoria:

  • A troca do produto deverá ser solicitada em até 7 dias contados a partir da entrega do produto.
  • O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja, ou encomenda (conforme disponibilidade dos fornecedores).
  • Lembrando que todos os fretes da troca serão de responsabilidade do cliente.
  • O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento (site ou whats - 41 99911.6370), o novo item escolhido. O novo produto será despachado para o endereço do comprador com o custo do frete por conta do cliente.
  • O produto a ser substituído deverá ser enviado para a Tatte Store em até 7 dias contados a partir do aviso de troca feito pelo cliente. O frete de devolução é por conta do comprador.
  • Após o produto chegar a Tatte Store, passará por uma análise (conforme observações a seguir). Após a conferência, o cliente receberá o vale-compras com validade de 45 dias, para ser usado em nova compra na Tatte Store. Após esse prazo, o vale-compras passará a ser inativo.

 

Desistência da compra:

Se o cliente efetuou a compra na Tatte Store, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento da mesma através do nossos canais de atendimento. O prazo do cancelamento é de 7 dias contados a partir da entrega do produto. Após esse prazo não serão aceitos cancelamentos de pedidos.

A devolução da mercadoria para a Tatte Store deverá ser feita no prazo de 7 dias contados a partir do aviso realizado pelo cliente. Frete também é por conta do comprador.

Em caso de estorno do pagamento, será devolvido apenas o valor do produto adquirido. O comprador deverá fazer o pagamento do frete a parte, por meio de transferência bancária ou depósito. O estorno é realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente: cartão de crédito ou pix.

 

Produto com defeito:

Os produtos da Tatte Store passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Mas, se mesmo assim for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca ou devolução deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento.

Entre em contato com a loja, informando o defeito detectado, bem como o interesse de troca do produto. O cliente pode optar por um vale-compras, para realizar um novo pedido, ou então o estorno do pagamento (não inclui o frete do envio da mercadoria).

 

Observações gerais:

  • A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço da Tatte Store, conforme escrito na caixa recebida pelo cliente.
  • Não serão aceitas devoluções sem a caixa original do produto.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Tatte Store poderá recusá-lo, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, com custos por conta do cliente.
  • Não fazemos troca de produtos promocionais.
  • Atenção cliente: recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; ou produto em desacordo com o pedido. Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, entre em contato através do whats (41) 99911.6370, em até 48 horas.